sábado, 27 de novembro de 2010

"Está a ver o filme? Cecil B. DeMille. Gary Cooper. Meu Deus, que coisa tremeda, está tudo a postos: vão fazer-lhe uma audição para o papel da enfermeira do Dr. Wassell. Uma das enfermeiras, pelo menos. E então zás! Toca o telefone - agarrou num telefone no ar e levou o bocal ao ouvido. - «Daqui fala a Holly», diz ela. «Querida, a tua voz parece-me muito longe», respondo eu. «Estou em Nova Iorque», diz ela. «O que raio estás tu a fazer em Nova Iorque quando é domingo e amanhã tens uma audição?» pergunto. «Estou em Nova Iorque porque nunca estive em Nova Iorque», diz ela. «Tu põe-te num avião e volta já para cá», grito-lhe eu. «Não quero», responde ela. «Qual é a tua, boneca?», pergunto. «Temos de querer para fazermos bem, e eu não quero», diz ela.
«Bem, que raio queres tu?», pretendo eu que ela me diga. «Quando descobrir hás-de ser o primeiro a saber», diz ela. Percebe o que eu quero dizer: ela está-se borrifando."

Boneca de Luxo, Truman Capote


juro que um dia destes vou mesmo para a minha NYC.

2 comentários:

  1. Quando for, talvez eu também possa ir...
    beijo grande com saudade.

    ResponderEliminar
  2. Admirador desconhecido10 de março de 2011 às 17:39

    quando fores, com os custos do roaming, as pessoas cá não te vão poder ligar =(

    ResponderEliminar